31 de janeiro de 2009

Liderança

Bem, olá a todos os que, porventura, venham a nos visitar!
O Nauri já me apresentou, como Líder, lógico, mas, sabem que até hoje estou para saber o porquê me chamam de líder e quem, primeiro, me chamou assim?!
Mas, enfim, pegou de jeito esse "sobrenome" e sempre atendo por ele, mesmo sem saber o motivo...
Só sei que me rendeu a representação dos alunos da minha turma de mestrado junto à coordenação, mas, devido à minha ida para uma cidade do sul do estado, vou passar a faixa para o representante suplente, o próprio Nauri.
Enfim, somos a turma do café que, sempre que dá, principalmente nas quintas, vamos ao shopping tomar café, café este tão bom, mas fruto de um atendimento horrível e demorado por parte das garçonetes do local, rs.
Elas, por sinal, parecem sempre implicar comigo, pois, sempre trazem os cafés dos meninos primeiro e, o meu, só quando o deles já está acabando, rs.
E dessas diversas vezes, quantas eu quis brigar e fazer confusão?! Todas, lógico, porque eu sou assim, afobada e sem medidas, kkk, acho que por isso eu brigava tanto com a Oi e a Claro...

E quanto ao Blog, eu adorei a idéia, assim, mesmo com minha ida para uma cidade de um pouco mais de 500 km de distância da Capital, não vou perder o contato!!!

No mais, sejam todos bem vindos e, em breve, estarei postando novidades e assuntos de interesse público!!!

=)

2 comentários:

  1. Eu também não sei o motivo!(e se sei n vou comentar no momento!heheh) Só sei que é a nossa Líder. E tenho o orgulho de se não fui o primeiro participei do ato culminou com essa liderança e representação.
    Com relação a assumir a representação, não queria mas é o jeito! Só sei que não serei o Líder, esse cargo sera sempre de: Fabiana, A Líder!

    ResponderExcluir
  2. Ah, está bem, hehe
    Um dia eu descubro o motivo!!
    =)

    ResponderExcluir