1 de dezembro de 2010

Eu voltei....

O blog está parado ultimamente por diversos motivos, mas como sempre não vai ser por causa dessa parada que irá ser desativado. Sempre tem os momentos de instabilidades, mas sempre voltamos!

E claro, com o apoio de todos os meus GRANDES amigos, além claro da BASE do Café composta por: Fabiana Marques (A Líder), Elton Tavares, Bruno Magalhães ( ta devendo uma postagem - ou várias - de Brasília) e Eu.

já tinhamos um integrante da base em Juazeiro do Norte, agora temos outro integrante em Brasília! Não subestimem o blog, NÓS vamos longe, devagar mais vamos!
E vamos que vamos...
Para fechar a postagem segue um vídeo com a música do Roberto Carlos "O portão"!
Vale a pena assistir! É bem bizarro, mas é legal!!!!

3 comentários:

  1. hehe, vamos longe sim!!!!
    Estou devendo postagens, mas é porque arrumei um "emprego" vendendo maquiagens pras meninas que gostam, aí tenho que atualizar produtos, até vídeos estou fazendo, kkkkkkk.
    É que estou estudando também, mas tenho várias idéias na cabeça, falando mal do povo (brincadeirinha).
    Temos que aproveitar o Bruno morando só lá em BSB e irmos passar uns dias por lá. Eu tenho a casa de um cunhado pra ficar também, então estadia acho que todos temos, rs. Vamos vamos vamos!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. hehe, o vídeo é bizarro mesmo, mas é legal, como vc mesmo disse!! O cara parece um colega meu, rs

    ResponderExcluir
  3. Pois eh tbm estou devendo postagens, ainda mais das noticias da Capital Federal!!!Em pouco tempo acho que estarei postando, muitas novidades!!!hhehehhee eh pq ainda tah um aperreio só nessa nova empreitada de morar sozinho kkkkkkkk!!!!! Jah tenho várias ideias de postagem inclusive sobre o sistema de transporte daqui, o cuidado com o pedestre entre outrosss!!!aguardem!!!kkkkk ah na hora q a base quiser uma reunião aqui em BSB eh soh vir hein!!!!


    hehehehe até!

    ResponderExcluir