25 de setembro de 2009

Blog itinerante

O Blog anda meio sem postagem, basicamente com os palpites de F1 ( e esse final de semana tem de novo! E no próximo também!heheh), mas essa próxima semana será diferente a base (eu, fabiana, bruno e elton) estaremos em Curitiba e tentarei postar 1 vez ao dia, iniciando de segunda.



Esse fim de semana iremos a Paranaguá e com isso a forma de palpites da F1 será alterado devido está em trânsito no momento do treino e após, sendo bastante limitado meu acesso a internet. Portanto, mandarei um email no início da manhã de sábado comunicando e que após os treinos vocês mandem palpites para o meu email ('naurijr@yahoo.com.br'). Infelizmente, não poderei mandar o meu palpite antes para voces copiarem(heheheh), se possível qdo tiver acesso a net mando o meu palpite a todos podem ter certeza.

Espero que não deixem de mandar os palpites!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário