19 de dezembro de 2009

Entrega do Prêmio F1 2009

Aff, já vi que eu ando postando demais aqui, hein?!
Eu escrevo na mesma intensidade que falo, então, escrevo demais mesmo, quem me conhece sabe!
kkkkkkk

Mas, enfim, piadinhas a parte, este post está aqui hoje para falar sobre a entrega do prêmio do vencedor de palpites da Fórmula 1 2009! Lógico que foi o Elton, @eltontama no Twitter, e-mail, e por aí vai! hehe.

Como eu ando meio ruim de tomar café, pedi ao povo pra gente marcar num local diferente, até porque era um café especial, não concordam?! Então fomos em um lugar que tem chocolate, alguns itens com café, mas o ator principal é o chocolate! Vamos aos fatos!

E eis que, dia 16/12/2009, as 16:30 (atrasado porque eu demorei a chegar, o trânsito de Fortaleza é uma loucura!), no Shopping Del Paseo, na Av. Santos Dumont, shopping meio chique e nada brega, iniciamos nosso café que antes era semanal agora mensal, rs, na Kopenhagen, hummmm... Mesinhas agradáveis, aquelas redondinhas de material excelente e elegância indiscutível, cadeiras super confortáveis, nossa! Atendimento sem cobrança de 10%, tudo de bom! Preço mais "salgado" por itens doces, mas é wonderful! Enfim, eu infelizmente tive que me ausentar da mesa por alguns instantes porque encontrei um ex-chefe do Marcos, que posso dizer que também é meu "ex-chefe" porque já fiz uns bicos pra ele, e lógico, não podia perder o contato! Mas, quando voltei, os meninos já estavam no chocolate, e eu, morta de sede de tanto ter falado e sabendo que muito ainda iria falar, pedi logo uma água e um chocolate não sei o nome, que vem com uns pedaços no fundo da xícara, super gostoso! E é super rápido o atendimento e a vinda do nosso pedido, amo!

Conversas vão e vêm (miolo de pote, como diríamos aqui no Ceará - água, enfim), e até fofocas, para variar, e o Nauri tira um pacote da bolsa que ele estava (porque depois deste encontro ele iria correndo para o curso que ele está fazendo, preparatório para concurso) e o entrega ao Elton. Corri pra pegar o celular (preciso de um celular que tire fotos com uma qualidade melhor, hehe, boa desculpa para comprar um novo!) e o Bruno também o fez, e registramos a entrega de dois livros! Vejam as fotos abaixo!











Bem, as duas primeiras estão o Nauri e o Elton, na entrega dos livros, depois só o Elton, artista, kkkkk.
E a última é só para mostrar a xícara, a fofureza da Kopenhagen! ^.^

Bom, não sei se notaram mas rolou uma propaganda em relação à Via Sport, que estava bem atrás dos meninos, rs.

Bom, os nomes dos livros eu peço que, ou Nauri ou Elton informem, só sei que tem um de arquiteto!
XD

Depois do chocolate o Nauri foi para o curso, o Elton e o Bruno pra casa, e eu chamei o Marcos para irmos ao Shopping Iguatemi, pra eu comprar coisas! É de um shopping pro outro, eu hein!?!!

Bom, era isso, por favor, informem os nomes dos livros!

That's all!
=)

2 comentários:

  1. Caros,

    Como foi postado pela Líder, foi entregue a premiação dos palpites da F1 ao vencedor(Elton). Antes de terminar o ano posto a pontuação em detalhes caso alguém queira questionar!hehehe

    Quanto aos nomes dos Livros, só sei de 1:"Arte, Ciência e Tecnologia". O outro o Elton diz, até porque ele se comprometeu a fazer uma postagem sobre as partes interessantes dos livros!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Só assim pro Elton postar alguma coisa aqui, rs. Estou pensando em algo pra postar que não seja tão feminino, rs.

    ResponderExcluir