27 de janeiro de 2010

Qualificação de Dissertação 01



Olá a todos! Vim fazer este post hoje, dia 27/01/2010, porque cheguei em Fortaleza depois de um pouco mais de duas semanas em Juazeiro do Norte resolvendo coisas de casa (é de lascar eu dizer que sou dona de casa, rs), e da viagem que vou fazer em Julho.


O fato é que amanhã, dia 28/01/2010, as 9h da manhã, o nosso colega de mestrado, e, só nosso, amigo do café, estará qualificando seu trabalho de mestrado! Isso mesmo, coloquei o número "01" no título, porque é o primeiro de nós 4, vamos ver quem será o 02, hehe. Parece Tropa de Elite, mas tudo bem.


Enfim, eu tinha médico marcado desde não sei quando pra amanhã, mas, como o Marcos não vai poder me levar e essa especialidade exige que eu não vá sozinha, eu resolvi remarcar, e a atendente vai ver pra quando pode (ou seja, só pro mês que vem, hehe), então, vou poder ir assistir à sua qualificação, só espero não sentir nada no estômago porque já comi brigadeiro de panela depois que cheguei, mas foi pouco, hein?!


Então, rapidinho, ele falou comigo no Twitter, e disse que está nervoso, e eu não o culpo por isso, todos ficaram nervosos, todos irão ficar, esse é um fardo do mestrado, hehe. Mas, de coração, vim desejar boa sorte, e para que todos soubessem, para reunir energias positivas e dar tudo certo, ok Nauri?!


Então, até amanhã, quem sabe eu tire umas fotinhos e poste aqui, não é?!


That's all folks!
=)

Um comentário:

  1. Valeu, Líder!

    Entre nós pode ter certeza não há competição, e sim torcida para defendermos o mais rápido possível e dá outro passo em frente.

    Pode ter certeza estou na torcida para em março não falar mais em dissertação!heheh

    ResponderExcluir