30 de janeiro de 2010

Feliz 1 aninho!!!


Este post aqui é para parabenizar por hoje, dia 30/01/2010 estar completando 1 ano da primeira postagem, não sei se do blog, porque foi o Nauri quem o fez, e não sei se foi exatamente no dia 30/01/2009, mas, o que vale mesmo é a inauguração, então, essa é a data!

Nesse tempo muita coisa aconteceu... Coisas boas e ruins, como acontece sempre na vida de todos! Assim, foi um ano igual aos demais, quer dizer, até seria, se nós quatro não estivéssemos com uma dissertação, que o Nauri já passou na frente de todos, hehe. Eu tive cá minhas dificuldades por ter escolhido trabalhar com algo novo e que nenhum professor do PETRAN sabia tratar. Mas, enfim, depois a gente vai ficando mais desestimulado, mas, tenho que terminar antes que meu estímulo maior (a bolsa, hehe) acabe.

Ano de concursos, de cafés, de vários acontecimentos, como já foi falado no post do final de 2009. E esse 2010 tem muito mais, defesas de dissertação, quem sabe convocação dos concursos passados?! Para 2010 tem casamentos (dos amigos e meu, hehe), viagens (vou pras Europa, kkk), mais cursos, vou ingressar no mundo da música (falta do que fazer) e espero poder postar sobre tudo isso aqui! E conversar sobre isso nos encontros!

Bem, por enquanto é só, quis registrar aqui a data comemorativa!!!
=)

Inté!

3 comentários:

  1. Parabens ao Blog!!!!

    Muito obrigado Fabiana, A Líder, por ter postado não só esse do aniversário como as postagens do blog, ultimamente realmente eu sumi, não só daqui! 2010 é um ano de mudança e estou fazendo tudo para estabilizar o mais rápido possível!!!
    Por isso podem ter certeza, o blog não vai parar!!! Pode ficar sem uns dias, semanas sem postagens, mas não deixarei morrer por tudo que ele representa.

    A todos que deixaram postagem e participaram do blog o meu MUITO OBRIGADO!!! E vamos completar mais alguns aniversários!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Blog!!!!!

    Sei que postei pouco, mas leio todo dia!!!!Acho uma ferramenta muito massa pra gente expor nossos pensamentos e opniões!!! Vou ver se posto com maior frequencia esse ano de 2010!!!!hehehehehe
    Abraço a todos que contribuiram pro blog e pro Nauri que foi o criador e mentor do blog!!!!
    Vlw!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Blog!!!!

    Propositalmente obedeci a ordem.
    Sempre estou presente, mesmo em estado de off, e acompanho muito esse blog. Sem dúvida eu deveria comparecer mais, e esse ano vai ser diferente. Poderia até prometer um número de postagem, mas não vou fazer isso.

    Deixo abração para todos que deixam postagem ou passam para ler...

    Vlwwwwww!!!

    ...^ .... ^
    ._/ \ .. / \_
    ./ ___ __ _ \
    / / @ \/ @ \ \
    \ \___/\___/ /\
    .\____\/____/||
    ... / .... /\\\\\//
    .. | .... |\\\\\\
    .. \ ..... \\\\\\
    ... \____/\\\\\
    ... _||_||_
    ... -- --

    ResponderExcluir