8 de março de 2009

E a vida continua!

Quero inicialmente dá parabéns a todas as mulheres pelo o seu dia oficialmente! Vale destacar que a criação desse dia internacional da mulher é para lembrar e reforçar a participação da mulher na sociedade, pois em um ano todo dia é dia tanto da mulher quanto do homem. Todo dia é dia para Viver!

Essa semana foi complicado para postar algo e lembrar algumas datas. Para deixar registrado na quinta dia 5 de março foi aniversário de uma pessoa de bastante qualidade e amigo é o Bruno Magalhães. Como já disse algumas vezes é um cara acima do bem e do mal.
A comemoração ainda será realizada!heheh. Só para reforçar desejamos muita saúde, paz e uma vida longa para você.

Há situações que não se explicam apenas se vive!
Essa semana terminou de um modo diferente. O motivo de criar esse blog, principalmente, foi de manter contato com alguns dos amigos que tiver o prazer de conhecer ao longo desse curto tempo de vida, mas bastante prazerosa.
Dia 7 de março de 2008 aconteceu um fato que me dá energia e a certeza de que estou no caminho certo. Eventos para reunir a turma ( seja de colégio, trabalho, emprego,...) sou totalmente favorável, apesar de não comparecer a maioria!

Ontem fui, pois além de ser o casamento de um amigo que sempre foi legal comigo, também era oportunidade de encontrar alguns amigos que não tinha perdido o contato com o fim do curso.

O amigo que casou foi o José Helder, grande companheiro ao longo do curso de engenharia civil. Aproveito aqui para novamente desejar muitas felicidades nesse novo ciclo de vida!
Foi muito rever os amigos que cursaram comigo o curso de engenharia civil ( Manuela, Michell, Bruno Maia, Daniel, Fátima, Nikael, Rosa, Belchior, Cesar e David Asfor,...)
Portanto, vale a pena esses momentos. E digo seguinte enquanto alguns ficam no geral, me prendo nos detalhes. Algumas atitudes e palavras que parece ser uma coisa normal tem um significado altamente positivo e importante.


O blog está apenas com 1 mês de criação, mas já tem bastantes contribuições e para mim ainda tem muito a melhorar com mais amigos e mais conversas, assuntos,... O que sei é que a finalidade do blog está sendo cumprida.


Uma ótima semana a todos!

No decorrer da semana, possivelmente, postarei pelo menos 1 assunto bastante polêmico!



2 comentários:

  1. Meu caro amigo Nauri, muito obrigado pelas palavras dirigidas a mim. Sempre estarei torcendo muito pelo seu sucesso. Agradeço aos amigos que estiveram presentes em um dia de grande importancia em minha vida, pena que não pude convidar todos da UFC (a estes peço desculpas). Naurizão valeu o blog está bastante interessante. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver amigos por aqui, e vc (Helder) é super bem vindo! Espero contar com sua participação.
    E eu quem agradeço.

    ResponderExcluir