2 de março de 2009

Notícias


Veja nota de Lauro Jardim:
"Fernando Collor se reuniu com Renan Calheiros e Gim Argello no gabinete do ex-presidente do Senado. Era um encontro de notáveis colecionadores de denúncias. Mas em discussão não estava a preocupação com qualquer uma delas - e olha que não são poucas - mas sim a iminente eleição de Collor para a presidência da importante Comissão de Infra-estrutura do Senado. É por ela que passarão as discussões do PAC, por exemplo. A expectativa no Senado é que a disputa entre Collor e a petista Ideli Salvatti seja definida ainda esta semana."

Meus caros não tem como acreditar que as coisas podem ficar pior:

Sarney - Presidente do Senado
Temer - Presidente da Câmara

Collor - Presidente da Comissão de Infra-estrutura?


Onde vamos chegar? Gosto de política, mas cada vez deixa de existir dando espaço para a POLITICAGEM!
Como já citei aqui o PAC é um programa de investimentos interessante, MAS é mais marketing do que ação. Irei fazer um estudo detalhado pelo menos no que se refere a investimento em Transportes e vcs poderão tirar conclusões se estou certo ou não. Agora com Collor na presidência da comissão de Infra-estrutura tenho certeza que TODAS as ações tomadas com relação aos assuntos que passem nessa comissão serão tomadas decisões meramente TÉCNICAS! SONHA.......

Aqui vale um ....
QUE BELEZA!!!

MAIS UMA DENÚNCIA DE MANSÃO

A denúncia de que o diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, teria uma casa de 5 milhões de reais no nome do irmão, o deputado João Maia
. Que bom que agora vão mostrar os bens não declarados dos políticos desse país. Quantos dias serão necessários para divulgar todos os bens não declarados por nossos políticos?

Cadê os políticos do Ceará?

o vice-presidente que fará dobradinha com Dilma Rousseff será do PMDB. Do PMDB e nordestino. Do PMDB, nordestino e, mais especificamente, baiano. Geddel Vieira Lima, portanto.

Mas Edison Lobão, peemedebista, nordestino e, mais especificamente, maranhense, está à espreita.

Já não estamos sendo contemplados com o atual governo parece que pelos próximos anos não haverá modificação. Os investimentos do Nordeste serão redirecionados de Recife irá para Bahia ou Maranhão. Nada contra o Maranhão, mas o Ceará já está em termos de PIB de Bahia e Pernambuco será que agora vamos ser ultrapassado pelo Maranhão?

Cid na campanha para governador declarou que o governo Lúcio Alcântara estava de 1º Marcha, e o seu governo está em qual?

Vou ser generoso com nosso governador está em 2ª marcha.

Vejam dois projetos do Governo se o benefício para o Estado é positivo? Se o projeto vai sair? Se o Estado vai ficar individado nos próximos governos?

São perguntas a serem respondidas.

Centro de Multi-feiras e viaduto de acesso


Oceanário 1


Oceanário 2


A fotos são muito bonitas! Se veremos tais obras construídas, EU NÃO SEI!

Caros amigos estes são os assuntos que tenho para postar no momento.
Em outro dia posto algo mais abstrato, reflexivo, mas não poderia deixar de postar tais assuntos.

E hoje começa a declaração de Imposto de Renda! Ver se não vão enganar o Leão. Ele está só esperando um deslize!hehehe

Até a próxima!

2 comentários:

  1. E o que poderia ficar pior, realmente ficou pior. Numa tramoia orquestrada por uma aliança que o senador Aloísio Mercadante chamou de "espúria", Collor levou a presidência da Comissão de Infraestrutura do senado. Agora me admira o Mercadante se indignar com a própria base de sustentação do governo, falando aí de PMDB e PTB, por exemplo, e de pessoas como Renan, Collor, Sarney e por aí vai.
    São o governo e o partido do governo reféns de quem quer ter como aliado nas eleições presidenciais do ano que vem. No mínimo, como diria Mercadante, uma "aliança espúria"!!!

    Mudando o foco, só comentando o ataque histérico de Jarbas Vasconcelos contra o próprio partido: no mínimo, ele ficou sem ter sua parte no bolo em alguma negociata pra jogar o partido no ventilador. Se é tão corrupto assim, e ele só descobriu agora, o que ele ainda ta fazendo lá?

    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Bem, sejam as fotos bonitas, ou não, acho que é um custo que poderia ser otimizado e melhor distribuíd, visto que aí não cabe somente a construção, e sim todos os impactos que gerarão custos a posteriori.
    Ando falando em latim devido ao monte de advogados que me cercam.
    Bem, quanto à honestidade destes políticos, que insistem em atacar seus respectivos partidos, eles só fazem "propaganda", para parecerem pessoas do bem e vítimas. São todos iguais, e, mesmo que não o seja, quando aderem a alguma politicagem, se tornam.

    ResponderExcluir