1 de julho de 2009

2ª Votação - "Melhor" Vídeo!

Desculpem pela demora da 2ª votação dos vídeos, mas o dia a dia do blog essa semana foi corrigo: postagem todo dia! Então a 2ª votação não terá problema.

O resultado da 1ª Votação deu empate Joel x Guitarra, o Lula na votação do blog dançou! (literalmente)

Segue abaixo os vídeos para votação:

1º Vídeo



2º Vídeo


3º Vídeo




A morte do Michael Jackson lotou o youtube só com vídeos dele! Evidentemente que não colocaria aqui um vídeo do Jackson para concorrer até porque ele teria forte chance de ganhar!!

Agora é só votar!

6 comentários:

  1. Vou logo dizendo em qual vídeo vou votar essa semana: o 1º, lógico! É muita falta do que fazer, mas o cara é bom no paint, hehe
    No segundo vídeo, num achei graça nenhuma, hehe
    E no terceiro morri de rir, beleza não é nada, inteligência é tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto:

    Vídeo 1: Mas que façanha incrível
    Vídeo 2: Esse não tem uma característica legal
    Vídeo 3: Esse é muito engraçado, mas que garota!!!!!!!!!!!

    Sem dúvidas o melhor dentre esses consiste no vídeo de número, mas que demora para a escolha, (1) pela habilidade.

    ResponderExcluir
  3. hehehehe!!Video 1 é legal, ocara fazer isso no paint eh osso!!! O 2º a musica eh at conhecida mas num foi bom!!e o terceiro eh muito engraçdo!!!ô mulher "inteligente"kkkkk!!!

    Mas pela competência voto no vídeo 1!!!Alias esse cara faz outros desenhos no paint!!Acho que eh o mesmo cara!!!
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. Galera, foi mal nao ter votado no primeiro. Eu sei que o tempo ja passou mas vou manifestar opiniao: e o voto vai para... o vídeo 2. Aeeeeee!!!! Agora so pra comentar, o 1º mto engraçado, ô povo pra num deixar escapar nada e haja criatividade. O 2º, assim, se o cara ta interpretando ou nao, num sei, mas que ta mto bem feito ta, e a versao da música mto massa. E o 3º, sem comentarios.

    Agora, os atuais.
    Rpz, no 1º, se num for algum tipo de montagem, o cara se garante. É impressionante como o desenho toma forma. É o meu voto.

    O 2º eu num entendi mto bem nao. Huahuahuahua. To tentando ate agora.

    E, no 3º, eu acho que quem tava em órbita era ela mesmo. Hehehehe.

    Valeu, abraço.

    PS.: to chegando em Fortal quarta a noite. Férias!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem... vamos lá - Contrariando meu voto vai ficar para o fim!heheh

    1- Espetacular. Tudo que meus amigos disseram estou com eles.
    No paint não sei nem fazer um quadrado colorido! É verdade!!!

    2- Esse ninguem entendeu! Agora esse vídeo é o RÍDIIIIICULO! Esse cara ta de brincadeira em fazer esse vídeo!
    Troféu mico de ouro para ele!

    3- Sensacional! Ora mais quem tem quer saber responder esse tipo de pergunta sou eu! Ela não precisa responder nada.
    Vcs tão de brincadeira!!!
    Diego acho que eu que estaria em órbita!heheheh


    Agora tenho que votar!
    Assim o 2 com ctz está fora!
    Pela qualidade e sinceridade, sem medo de extrapolar a sensatez, vou de vídeo número 3.

    ResponderExcluir
  6. O Nauri deixa para votar por último só para escolher o menos escolhido, hehe

    ResponderExcluir