14 de junho de 2009

Aniversário!

Ontem (13 de junho) não é aniversário do blog, mas é do mentor do blog! Portanto, teria a obrigação de fazer uma postagem.

Não vou fazer o que faço na maioria das postagens de analisar e criticar, mas sim ser GRATO.

GRATO aos amigos que tive e tenho ao longo dos anos. Não citarei todos os nomes, mas todas as pessoas que considero como amigos sabem, pois faço questão de demonstrar o meu respeito e consideração para com essas pessoas.

Sempre tive a ‘sorte’ de ter pessoas ao meu redor que apresentam como características: caráter, competência, honestidade, lealdade,...

Essa semana valeu não pelos papos de café, mas os papos de almoço!

Almocei com amigos do grupo de faculdade Cesar e Asfor, papos descontraídos com alegria de relembrar o passado e saber que mantermos a amizade apesar da distância.

Almocei com amigos do petran/UFC Bruno e Elton que formam a base (não foi reunião da base por ausência da nossa líder). Amigos que nos últimos meses dividiram comigo parte do tempo de suas vidas.

No dia 13 pude ter a companhia do meu amigo ilustre Diego Rhennier, além da Nayara e do Bruno pessoas do bem e que dividir parte dessa data de aniversário. Muito Obrigado!

Vou agradecer nominalmente aos meus parceiros de blog que até o momento compartilham comigo esse espaço, muito pequeno, mas com bastante vontade e dedicação na medida do possível.

Aos meus amigos do café que compõem a BASE: Fabiana (eterna Líder!), Elton e Bruno.

Aos colunistas SUPER especiais: Diego, Denis e Dalton – Muito melhor do que BBB é esse trio DDD ( que tem qualidade, coisa que o BBB não possui)! Nem a Rede Globo tem pessoas com capacidade do trio.

Aos freqüentadores do blog: Helder, Cesar e Nayara.

Com pessoas como as citadas não tem como não ter momentos de alegria, felicidade, descontração, reflexão,...

Por isso, sou GRATO a todos vcs(em especial) e também aos meus amigos que em algum momento compartilharam comigo algum ciclo dessa vida!


5 comentários:

  1. Eu infelizmente não apareci por aí esses dias, era pra estar neste feriado em Fortaleza, mas, devido ao meu concurso, resolvi ficar para estudar... Se a gente não decora ou não anota o aniversário desse menino nem tem como saber, rs. Mas enfim, como eu disse, já comprei a imagem de 2m de Pe. Cícero pra te dar de presente e semana que vem eu entrego, hehe
    E pode se preparar pra segunda, dia 22, tsc tsc. Sábado tmb, ou domingo, mas cedo pra gente num ir pra casa de ônibus tarde demais. Bem, tirando esses comentários, uma coisa que faz o meu mestrado valer a pena não é só o título, mas tudo o que eu aprendi nele, e não estou falando do que "vimos" nas disciplinas (até porque estatística eu aprendi e tenho aprendido de outra forma mesmo...), mas o que aprendemos com as conversas e troca de experiências, além das amizades valiosas que tirei dele, pois, como eu comentei com o Nauri, nunca tive amigos que eu realmente considerasse e que me considerassem de verdade, a gente só sabe se é quando vai embora, como eu... Esses aqui nunca me esqueceram, e eu nunca vou esquecer vocês!
    Agora chega que assim eu fico emocionada, sou muito sentida, hehe

    ResponderExcluir
  2. ...
    Já fiquei EMOcionada...
    Tô com saudade docês ué!
    Falta uma semaninha pra eu matá-la, hehe

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, eu tava meio afastado dos comentários do blog, mantendo soh os palpites da F1, mas tô de volta e em breve vou postar tbm(alias tô devendo essa postagem faz tempo kkkkkkkk)!!!
    Mas sobre a postagem o que eu quero dizer é que os amigos como o pessoal da "base do café e do blog", os amigos de mestrado e da graduação em Engenharia, tem todo o meu respeito, admiração e confiança na mesma proporção da minha familia! Nesse contexo, meus amigos de verdade, e o Nauri é um deles,são sempre pessoas integras, competentes, honestas...E é uma grande felicidade e prazer fazer parte de um ciclo de amigos como o da base do café, junto com os correspondentes de blog(DDD)e os acompanhantes do blog tbm, pois conviver com pessoas de bem nos engrandece, e como nossa Líder falou, aprendemos muito, principalmente com nossas conversas sobre os mais variados assuntos, principalmente os polêmicos hehehehehe.
    Num sou de falar muito e de escrever então... relevem qualquer erro de grafia ou períodos muito longos!!hehehehe
    Um abraço a todos e ao Nauri aniversariante e presidente do blog (hehehehehe)!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O almoço do dia 13/06 foi realmente muito bom! Não poderíamos deixar de parabenizar pessoalmente a GRANDE pessoa que é o Nauri, por sempre defender o que pensa(e como! rs rs) e por ser exemplo de integridade e sensatez. A conversa pós almoço foi muitíssimo produtiva... rs rs e vamos repetir a dose! Bj

    ResponderExcluir