4 de abril de 2010

Cute surprised kitty

Olha que fofo, quero um!

9 comentários:

  1. E comentem o que acharam do vídeo meninos, senão eu ganho os palpites da F1 em 2010! hehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nhaaaa mais q fofinhuu ^^
    PS: aqui é a debora irma do diego. Eu ja vinha acompanhando o blog de vcs desde o ano passado, so que nao tinha postado nenhum comentário antes.
    Só num do palpite na F1 pq nunca acerto msm =p

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguém comentou o meu gatinho lindinho!!! Num é fofo?! ^^
    E com avatar de anime, hehe, bem o meu gosto. F1 é palpite, ngm garante que vai acertar, eu, mulher, tô dando um banho nos meninos todos, heuheuheue

    ResponderExcluir
  5. eh mto fofo msm.
    hsuahsua os meninos vao perde eh feio =p

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Débora ao Blog!!!hehehehe pois eh neh eu achei engraçado o video, ri foi muito desse gato!!!kkkkkk Mas na F1 eh soh na sorte msm nessa ultima eu ia acertando o podium inteiro ai ia passar a Líder, que eh Líder ate nos palpites!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vou diversificar mais esse blog, fala muito de política e coisas pesadas, hehe. Mas não vou falar de coisas muito meigas, que nem o gato?! kkkkk

    "Vamu pulá!!" kkk

    ResponderExcluir
  8. Bem,

    O vídeo é bem diferente msm! Mas n se engrada nos que mais gosto! N sei por causa do gato, talvez a tia Marta deva adorar!kkkkkkkkkk
    Ele podia ir para o Faustão!

    ResponderExcluir
  9. Ah não Nauri!
    Achei o gato a tia cara, como tu pode não ter gostado!?
    Acho que hj em dia ele já está grandinho... Deve nem fazer mais isso, hhe

    ResponderExcluir