6 de abril de 2009

GP da Malásia

Não pude assistir com muita calma e atenção devido está indo realizar prova de concursos!hehe
Mas pelo que vi assistir a corrida toda, pois sai na bandeira vermelha!

Não tenho muito a comentar da corrida. Só que foi muita água, a ferrari errou novamente ao colocar pneus de chuva no Raikkonen ( dizem que ordenou foi o Schummi! Se foi mostra que a equipe está sem comando, pois o Schumacher não tem nenhum cargo na Ferrari).

Veremos como será no GP da China (mais um GP de madrugada e lá vamos nós!hehehe) se os difusores ainda serão utilizados e quantas equipes estarão usando.

Abaixo a classificação do nossos palpites, poderei só dá metade dos pontos a todos, mas como fui o que marquei menos pontos (todos foram conservadores ao extremo!heheheh) e não tinha nada estabelecido no regulamento vai pontuação normal.

E vou continuar apostando no Rubinho (não sei até quando!hehehe)

Cesar 22
Bruno 14
Elton 12
Helder 12
Diego 12
Nauri 6

Tenho que acertar o pódio completo na China!hehe

Obs.: Caso tenham alguma reclamação quanto a pontuação podem fazer, caso faça sentido corrigirei sem nenhum problema.

3 comentários:

  1. Ei, eu nem dei meus palpites...
    =/
    Queria concorrer também, hehe

    ResponderExcluir
  2. Irá concorrer também agora que está começando! e eu só tenho 6 pontos em uma corrida vc ultrapassa!
    Seja bem vinda ao palpites F1!
    Com relação ao Rubinho irei com ele até monâco depois dali faço uma análise!hehehe

    ResponderExcluir