27 de abril de 2009

GP do Bahrein

Com atraso, mas antes da próxima corrida!heheh
Abaixo o ranking dos palpites F1!

1 Cesar 38
2 Bruno 25
3 Helder 25
4 Elton 23
5 Diego 18
6 Nauri 10

Galera eu estou chegando, nas próximas vou palpitar por último para ninguem copiar!heheh
*Alterações feitas após solicitações e todas totalmente pertinentes. Fiquem atentos para não existir fraudes.hehe
Obs.: Caso alguma dúvida ou erro na pontuação avise que avalio se realmente está errado e corrigo em seguida.

3 comentários:

  1. nurizao tenho +8 pontos pois acertei o vettel
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Nauri, eu vou interpor recurso:

    1º o Cesar acertou o 1º colocado (Button) - 10 pontos - e trocou a posição do Vettel - 2 pontos. Logo, como ele tinha 26, agora ele tem 38 pontos.

    2º o Bruno trocou a posição do Vettel - 2 pontos, trocou a posição do Button - 2 pontos - e acertou o 3º colocado (Trulli) - 5 pontos. Logo, como ele tinha 16, agora ele tem 25 pontos.

    3º eu troquei a posição de todos, entao 2 pontos pra cada um. Logo, como eu tinha 12, agora eu tenho 18 pontos.

    4º o Elton trocou a posição do Trulli - 2 pontos - e trocou a posição do Vettel - 2 pontos. Logo, como ele tinha 19, agora ele tem 23 pontos.

    5º o Helder acertou a posição do 2º colocado (Vettel) - 8 pontos. Logo, como ele tinha 17, agora ele tem 25 pontos.

    6º o seu ta certo.

    E deste modo fica:
    1 Cesar 38
    2 Helder 25
    3 Bruno 25
    4 Elton 23
    5 Diego 18
    6 Nauri 10

    E deste modo, o Cesar, que esperava marcar menos pontos, continua abrindo vantagem e ja vai com mais de 10 pontos a frente do segundo e terceiro colocados.

    Fica aí para apreciação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Helder - Com certeza vc tem seus oito pontos a mais. Falha do sistema de contagem ( está falhando demais!heheh)

    Diego - Seus recursos não sei pq ainda analiso, devia logo aceitar. mais um recurso totalmente aceito e com LOUVOR!

    a todos os participantes - Ainda estou na disputa. Esse campeonato será mais disputado do que a F1!hehehe

    Abraços,

    Ps.: Caso tenham mais recursos podem mandar!ehehe

    ResponderExcluir