24 de março de 2010

A dor da limitação humana!

A Vida está cada dia mais complicado e inexplicável! Não citarei nomes por não ter autorização de mencionar.
Hoje uma pessoa maravilhosa, de uma bondade incomparável acordou ou não dormiu por algo sem explicação até esse momento. Seu filho, adulto e casado, desapareceu na tarde/noite de ontem (23/03/2010).
Não sei medir e muito menos sentir a dor de ter um filho sem saber seu paradeiro, mas ao saber do sofrimento de uma pessoa que você gosta, admira e sabe que é uma pessoa do bem é bastante ruim! Sofro e Sofrerei até ter alguma notícia, estarei com total pensamento positivo.
Não sei o quanto posso pedir a Deus e todas as forças positivas para ajuda-la nesse caso, sou sei que pedirei com toda a força!

Estamos na torcida para que tudo se esclareça o mais rápido possível e que da melhor maneira possível!

A dor é grande!

Um comentário:

  1. Nauri.
    Realmente, podemos não ter noção do quanto dói, mas sabemos que dói... E esse doer faz sofrer, eu fico arrepiada de pensar em tudo que se passa na cabeça dessa mãe, nossa amiga... Da esposa, do irmão, do pai, da família. Como amigos, nos resta torcer e tentar ajudar de alguma forma, não sei como, só sei que tenho essa necessidade...
    Vou rezar, minha mãe, que é mãe, pode ter um pouco de noção, e ficou emocionada, com certeza iremos pedir a Deus que ele esteja bem e que apareça, o mais rápido possível.

    ResponderExcluir