17 de março de 2010

Pessoas desaparecidas

Galera.

Sabem o Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas? o CNPD?
Então, a Associação Cadastro Nacional é uma associação sem fins lucrativos cujo objeto é a ajuda à busca de pessoas desaparecidas no Brasil e no mundo. Para tanto a Associação Cadastro Nacional coloca à disposição da população, da sociedade civil e das autoridades um Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas com consulta livre e gratuita via internet.

O objetivo do Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas é fornecer informações específicas sobre pessoas desaparecidas em todo território nacional on-line e em tempo real para auxílio à busca e identificação de pessoas desaparecidas, sem distinções de cor, sexo, idade ou convicções políticas e religiosas.

Estou cadastrando o ELTON TAVARES MACIEL por lá, kkkkk

Aguardem!!!!

(Brincadeiras a parte, vale a pena dar uma olhada no link lá de cima...)

2 comentários:

  1. Se não fosse esse cadastro eu não teria encontrado vocês, ainda bem que existe..sou eu, Eltonnnnnnn

    KKKKKKKKKKKK

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
    só estou um pouco off nos últimos dias, mas estou sempre na net..

    Abraçãooooo à todosssssss....

    Vlwwwwwwwwwwwwwwww Líderrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    Olha quem apareceu, hehe.
    O post foi porque eu sabia que o encontraríamos!!

    \o/

    ResponderExcluir