11 de maio de 2009

GP da Espanha

Caros mais um GP diferente:
- Ferrari: Raikonnen mais uma vez quebrou; Já o carro do Massa quase da pane seca! Kd a Ferrari?
- Mclaren: Ninguem viu...
- Brawn: Rubinho...pq eu gosto de sofrer? Button 4 vitórias em 5.
- O que esperar de Mônaco? Será reação de Rubinho?

Essas são algumas das dúvidas e questionamentos da nova F1!

Vamos aos palpites, antes foi necessário reunir todas as diretorias do blog ( DEZ ao todo!heheh) foi analisado o palpite do Cesar e decidido será: anulado! O palpite foi feito as 9:48 do dia 10 de maio, a corrida começou as 9 hs. E não cabe alegar o principío da Jurisprudência, pois no passado admitir recursos além do prazo pelo fato de ser palpitado antes do início da corrida.
Palpites podem ser dados a qualquer momento, agora quando começa a corrida não pode, pois é a pessoa leva vantagem.

Sem o Líder dos palpites (Cesar) e o vice (bruno) deu uma embolada e o Elton avançou na ponta. Entrou mais uma participante, com isso temos 7 posições. Qual a minha posição? Veja no novo ranking.

1º Elton 41 pontos
2º Cesar 38 pontos
3º Helder 35 pontos
4º Diego 28 pontos
5º Bruno 25 pontos
6º Fabiana 18 pontos
7º Nauri 14 pontos

Agora que a F1 está começando, a virada virá!hehehe

Caso tenha questionamentos fiquem a vontade para os recursos.

8 comentários:

  1. Rpz, foi frustrante.

    A Ferrari parece que num tem buraco mais funda pra ela se enfiar nao, sempre desce mais um pouco. O Raikkonen eu nem lembrei dele na corrida, ele tava la?!
    O Massa, coitado, o carro até melhorou, mas a galera do "pit wall", nem o Schumacher ta dando jeito. E, alias, eu nem sei o que ele ta fazendo ali. Devia ta em casa mesmo pq ele ta é se queimando.
    Tirem esse Stefano Domenicali dali, ele ta acabando com a equipe.

    O Barriquebra parece que ja ta sendo passado pra tras mesmo na Brawn. Mudaram a estratégia do Button e so avisaram ao Barriquebra quando ja nao tinha mais jeito. E que cabeça pensar em tres paradas, que arrumação foi aquela. To indignado!!!

    Maclaren, alo, alo, tinha alguem ali?!

    E que venha Mônaco.

    ResponderExcluir
  2. Ah, dessa vez sem recursos.
    E o palpite do Cesar num dava mesmo nao, 40 min dps do inicio da corrida ja tava qse tudo no esquema.

    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Valha, nem parece que esse foi o meu primeiro palpite, já passei do Nauris, hehr
    Minha meta: passar de todos e ficar em primeiro lugar, tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Venho aqui apresentar minha defesa:

    1- o lembrete do nauri como é de praxe, veio em tempo tardio também, pegando todos despercebidos.

    2- no sabado anterior a corrida eu saí e voltei tarde, logo nem vi o e-mail do nauri e nem lembrei de dar meu palpite campeão.

    3- eu acordei exatamente 9:34, só teu tempo eu ligar a tv e ver a corrida para ir ao pc e votar. até aquele momento em nem me lembrava da corrida logo, nao sabia a situação da corrida.

    4- se meu palpite foi bom, nao foi ma fé e nem coincidência, e sim conhecimento. quem duvida olhe meus palpites nos outros Gp´s e quem era o líder até a última corrida e que está sendo destronado injustamente.

    Por favor meus amigos, não deixem acontecer aqui, o que acontece nesse mundo corrupto da F1. Não deixem que eu vire um Rubinho que, corre bem, faz sua parte e "forças superiores" (no caso do Rubinho, a Brawn, no meu caso vocês) tirem de suas mãos a vitória indiscutível.

    Deixo aqui meu protesto.

    aguardo veredicto!

    Cesar (O verdadeiro Líder)

    ResponderExcluir
  5. Conforme mencionado, realmente postei tarde demais não tiro minha culpa disso. Até disse na postagem dos palpites assumi “o erro”, tinha pensando em evitar isso, mas enfim não deu certo. Portanto, é comprovado que postei em cima da hora.

    Com relação a sua saída e não ter dado o “palpite campeão", infelizmente nada posso fazer, mas apenas lamentar. Assim como você, já ficaram rodadas sem palpitar o Diego e o Bruno.

    Não estou dizendo que você agiu de má fé apenas é lógico que em qualquer palpite, aposta ou campeonato se faça os palpites antes do evento começar ou então todos no mesmo momento.

    Aqui a competição não vale nenhum prêmio comparado ao da Megasena!(terá um prêmio, mas ainda não decidir!heheh)

    A democracia sempre prevalece, mas não farei votação. A pontuação do Cesar (ex-líder e atual vice) do GP da Espanha não será computada, simplesmente por ter sido dada após o início da corrida.

    Creio que não cometi nenhuma injustiça, da mesma forma que aceitei os palpites do Cesar e do Bruno depois do horário estabelecido na primeira rodada (recursos feito pelo Helder e o Diego), por achar que não teria vantagem, acho que permitir palpites após a corrida não é cabível.

    Fica aberto para quem desejar se pronunciar sobre o caso.

    E um comentário sobre esse caso: as vezes ocorre imprevisto ou estamos impossibilitado de acessar computador ou internet, logo a postagem dos palpites pode não sair ou como aconteceu ser postada muito tarde.

    Então vai a dica: façam como o Helder palpitem na postagem mais recente. Minutos antes das corridas anoto todos os palpites para não ter esse problema de postagem posterior a largada.
    Caro Cesar, se seus palpites são campeões mesmos, não será a falta de 1 palpite que afetará seu título.

    Seu protesto está registrado, mas o recurso não foi aceito!

    Que venha GP de Mônaco.

    ResponderExcluir
  6. rapaz, a criatividade e a cara-de-pau do cesar, continuam a mesma =D.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. fui banido pela epopéia do poder...

    pelo visto os monarcas ainda nao sairam do topo da decisao, sendo em vão qualquer tipo de manifesto popular.

    pois que assim seja, farei como meu irmão "o povo" faz, vence pelas próprias maos, nesse caso, pelos próprios palpites.

    E QUE VENHA MONACO!!

    tenho dito.

    ResponderExcluir