24 de fevereiro de 2009

Carnaval



Em período de carnaval as notícias são escassas ou já discutidas! O Brasil fica totalmente inerte. E eu tb esse ano me dei essa folga a net. Consegui ficar 3 dias sem computador (Vitória, claro com muito sofrimento!).

Comentar escolas de samba não é comigo. Escola tal notaaaaaaaa.........DEZ!.........NOVE PONTO.....OITO. Bem interessante para que está envolvido e acompanha essa apuração.
Agora o estranho é que todo ano é a mesma coisa: competência das que sempre ganham ou parcialidade?
Rio de Janeiro: Beija-flor (ainda mais com neguinho com cancer)
São Paulo: Vai-vai

Não sei se serão as campeãs, mas todo ano são as favoritas.

Comentar notícias de jornais locais é complicado, pois ontem e hoje não tem jornal! E tb se tivesse acho q só seriam fotos, acidentes, bafômetro, mela-mela,.... nada de muita utilidade.

Na mídia nacional se comenta carnavais da Bahia, Pernambuco, São Paulo e Rio. Assuntos de economia, politica ou outro assunto relevante já foi discutido aqui.

Comprovado a farsa da brasileira na Suiça fez aquela novela toda para ganhar 200 mil reais de indenização do governo Suiço, agora vai ganhar 3 anos de prisão merecidamente. E NÃO ME VENHAM COM DOENÇA DE SÍNDROME OU PSICOLÓGICA! Isso é aquela história a velha MALANDRAGEM BRASILEIRA. Sabia que tinha essa indenização então elaborou um plano para receber.

Repercutiu também a entrevista de Jarbas Vasconcelos e o PMDB o que fez? NADA! Até porque Jarbas disse a verdade só não tem(ou não quer mostrar) provas. Foi apenas uma ameaça.

O Oscar ocorreu no domingo e " Quem quer ser milionário?" ganhou 8 de 9 Oscar que disputava. Eu não assistir. Caso alguem tenha alguma análise mais sobre esse evento fique a vontade. Em pleno carnaval, creio que não passou na TV aberta! " O curioso caso de Benjamim Button" levou 7 estatuetas.

É isso aqui no Brasil o Oscar ficou apagado com o Carnaval! Não sei como o noticiário anti-globo não divulgou que a globo tentou mudar o dia do Oscar! heheh.

Minha Líder está devendo postagem de Juazeiro! Acho que é pelo fato de já está em Fortaleza.hehehe

Por enquanto é só. Espero que todos tenham tido bons dias de carnaval seja na folia, seja no descanso.

E a vida continua!

PS.: Está em fase de planejamento uma sessão de postagem mais descontraída, forma de popularizar o blog e fazer com que mais gente resolva postar, eu continuarei com meus assuntos sérios e chatos para alguns!heheheh
A sessão terá um nome estou pensando em BBB ( Banalidades Bem Bestas)! Onde será discutido e postado a parte de entretenimento e algo que seja engraçado, tv, seriados,.... Aqui vai entrar uns vídeos do youtube ( se o elton não colocar, eu coloco!heheh)
Vou ver quando posto algo sobre isso.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Não vi essa entrevista do Jarbas Vasconcelos, meu caro Nauri, mas vou procurar pra ler. O q ele revelou? Q o PMDB é mais sujo que pau de galinheiro? Ou foi alguma novidade?

    Porra, carnaval não existe por aqui. Da festa não faço muita questão, mas os 3 dias de feriado cairiam muito bem!!

    Tbm não assiti ao filme "Quem quer ser milionario". Assisti o do Benjamim Burton e recomendo.

    ResponderExcluir