14 de fevereiro de 2009

Um até logo!


A vida é marcada por mudanças, início de ciclos e término!
Começar, continuar, parar e recomeçar!

Encontramos pessoas maravilhosas sejam amigos, namoradas ou simplesmente alguém que marcou nossa vida com alguma contribuição.


Iniciou-se, em 2008, para mim e alguns de meus amigos o ciclo profissional ou uma transição para realmente entrar nesse ciclo e junto com isso outro ciclo continua que é o da formação de novas amizades e manutenção das antigas!

No mestrado em Transportes, na área de planejamento, tenho o prazer de fazer parte de uma turma espetacular. Fazem parte dessa turma:


André
Breno Telles

Bruno Magalhães

Dmontier Aragão

Elton Tavares

Fabiana Marques

Fátima Holanda

Filipe Ribeiro

José Nauri (eu)

Manoel Roberto

Marcílio Correia
Markey


Alguns dos amigos listados por diversos motivos não continuam, mas mesmo assim fizeram em algum momento parte dessa turma.


E quero aqui levar uma mensagem especial para uma pessoa dessa equipe: Fabiana Marques, A Líder!


Hoje realizamos nossa despedida dela (na quinta foi a despedida do café) irá iniciar outro ciclo de vida que começa em Juazeiro do Norte (teremos correspondente em Juazeiro! Tremei!!!!hehehe).


Quando encontramos pessoas com as qualidades que a Fabiana possui é que volto acreditar que pode-se construir um mundo melhor! Como discutir com o Diego em postagem anterior são pessoas como Diego, Denis, Fabiana, dentre outros que tenho o prazer de compartilhar esse espaço e acreditar que possamos melhorar alguma coisa nessa vida cheias de coisas para serem feitas, consertadas e iniciadas.


Quero dizer que você fará falta seja no café, na UFC ou nas nossas reuniões para conversar. A saudade irá existir!

A base do café está desfeita (momentaneamente), será realizado café itinerante! E também a base está unida pelo BLOG!

Despedida é muito forte é mais um até logo! O blog aqui é uma prova de que grandes amigos não se desfazem pela distância.


Com relação a acrescentar ao seu nome: A Líder! Não tive dúvida de quando a conheci em conversas com Bruno e Fátima disse logo: a Fabiana é a pessoa certa para ser nossa representante, e hoje não é apenas isso e sim: A Líder!


Conte com meu apoio nessa nova etapa da sua vida tanto para você quanto para o Marcos! São pessoas que denomino: PESSOAS DO BEM!


Apesar de o texto acima ser o que sinto e acho sobre a sua pessoa, saiba que todos do Petran, principalmente a base, compartilha dessa mesma opinião!


Em nome dos meus amigos e como representante da turma desejo:


Boa viagem, sucesso nessa nova etapa e...


ATÉ LOGO!


P.S: Não posso deixar de registrar o aniversário do Elton que insisti em não postar nada! Parabéns e tudo de bom rapaz!

Um comentário:

  1. Valha-me Padim Ciço (kkkk, aff).
    Vocês querem que eu chore, é?!
    Muitíssimo obrigada, eu também vou sentir muito a falta de todos daí, do café e tudo o mais...
    Sempre que eu for a Fortaleza, avisarei a vocês, para que possamos nos ver, e, quem sabe, tomat o cafezinho e colocar os babados em dia, hehe

    Gosto muito de todos vocês, de todos da minha turma de mestrado e tudo o mais!!!

    Beijos e abraços da Líder!!!
    =)

    ResponderExcluir