3 de fevereiro de 2009

Quase todos os idiomas na NET

Olá a todos!!! Cumprindo uma das minhas tarefas é de postar sobre idiomas(hehehehehe), então escolhi esse tema para dar início à elas.

Nos dias atuais é de extrema importância que tenhamos o conhecimento de outros idiomas, principalmente o Inglês, que nos foi imposto por essa novar ordem mundial.(Mas isso é outro enfoque de possíveis outras postagens)

Mesmo assim, conhecer novas culturas, obter novos conhecimentos sempre nos engradece, por isso gostaria de informar a todos de um site que pode ajudar a todos nesse aprendizado e na busca por esse tipo de conhecimento.

O LiveMocha (http://www.livemocha.com) é uma página de internet que disponibilza a todos aulas de idiomas com momentos de aprendizagem, exercicios e troca de experiências com outras pessoas de outros países (Nativos) que ajudam o seu aprendizado. é bastante interessante, inovador e útil. Vale ressaltar que pode-se estudar uma infinidade de línguas por esse site.

Queria agradecer ao meu amigo Dmontier que me convidou para entrar nessa rede de ensino e aprendizagem na internet e possibilitou essa nova porta de continuo aprendizado de idiomas.


Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Grande Bruno!!!
    Boa dica. Já inclui o site tanto do livemocha quanto do Compositor Carlos Colla na barra lateral ao lado.
    Falando em Livemocha, tenho quer fazer meus exercícios...hehhe

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Eu vou começar a fazer meu curso de francês, enfim!!
    Muitíssimo obrigada Bruno, por ter mandado estas informações e o link!!!

    Abs.
    Fabi

    ResponderExcluir